Dicas de maquiagem nupcial: O DO’s & DON’TS de seu olhar grande dia

As mulheres provavelmente passam meses pensando em seu visual nupcial perfeito – tudo, desde a roupa para a maquiagem e jóias devem ser decididas semanas antes do dia real! Seu casamento é um dos dias mais importantes de sua vida, pois é uma celebração do amor, laços ao longo da vida e se unindo das duas famílias. Na verdade, as fotos que tomamos e memórias que fazemos em nosso casamento se torna um tesouro estimado para o casal. O casal pode ser o centro do casamento, mas é a noiva que é a verdadeira estrela! Você pode ser tentado a ir ao mar com sua maquiagem e glamour até o conteúdo do seu coração, mas este é o lugar onde você poderia dar tudo errado! É aconselhável para noivas para ir para uma maquiagem minimalista e um olhar sutil. Aqui estão alguns simples fazer e não fazer para ter em mente antes de se sentar para obter a sua maquiagem nupcial feito!

Do’s de maquiagem nupcial

1. Confie no tradicional

Vá com as tendências de maquiagem de noivas perenes em vez de optar pelo que há de novo. Maquiagem tradicional vai fazer você olhar elegante, mesmo anos depois!

2. Aqueça o seu tom de pele

Você será constantemente exposto a luzes duras ao ser fotografado. Flashes nos fazem parecer mais pálido do que nós somos por isso é aconselhável aplicar algum bronzer para aquecer o seu tom de pele – isso lhe dará um olhar mais natural em suas fotos.

3. Vá para cores tonificadas neutras

Ao contrário do que você pode saber sobre maquiagem nupcial, ficar longe de cores duras e altas. As cores neutras fazem-no olhar fresco e orvalhado visto que as cores altas umedecem seu olhar total. Uma vez que a sua roupa e jóias serão embelezadas, vá fácil em sua maquiagem. Escolha a sua cor dos lábios com cuidado ou você pode acabar parecendo gelado!

Não faça maquiagem nupcial

1. Obter depilação e facial feito pelo menos uma semana atrás

Não assuma que os tratamentos faciais e depilação lhe dará o melhor olhar se feito no dia de seu casamento. Os tratamentos podem deixar sua pele macia e reagir negativamente com a composição. Obter seus tratamentos feitos pelo menos cinco dias antes para que sua pele está pronta para olhar o seu melhor.

2. Fique longe de maquiagem à base de pó

Use base líquida, corretivos, iluminador e blush manchado. Os produtos de composição do pó tendem a oxidar rapidamente e fazê-lo olhar chalky ou ameno.

3. Não caia para surpresas de maquiagem

Não tome um olhar em movimento. Decida em seu dia do olhar adiante assim que você não tem que tratar nenhuma surpresa desagradável. Isso também familiariza sua pele com os produtos e evita quaisquer percalços, como erupções cutâneas, vermelhidão etc.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *