Pedicure peixe: Estas são as razões pelas quais você nunca deve obter uma pedicure peixe

Empreender tratamentos de beleza os mais estranhos não é uma coisa incomun de todo. Um desses tratamentos é a pedicure de peixes que tomou o mundo da beleza pela tempestade. Em uma pedicure de peixe você é obrigado a mergulhar os pés em um tanque cheio de peixe garra rua ou “peixe médico”. O peixe aparentemente morde as células mortas da pele de seus pés, esfoliando assim a pele no processo e deixando-os sentir suave e suave. As celebridades juram por este formulário do pedicure e alguns reivindicam mesmo que este pedicure tem propriedades terapêuticas. Apesar de suas vantagens aparentes, pedicures dos peixes foram proibidas em determinadas partes de Europa, de Canadá e dos EUA. Se você está ansioso para tentar a pedicure peixe, aqui estão todas as razões pelas quais esta pedicure pode fazer-lhe mais mal do que bem.

1. É cruel para os peixes

Garra rufa peixe são importados do Irã, Iraque, Síria ou Turquia, e estes peixes muitas vezes não sobrevivem a longa viagem. Ao contrário do que é feito para gostar, a dieta básica do specie não é pele morta. Os peixes parecem tão ansiosos para mordiscar em sua pele morta é só porque eles estão morrendo de fome e pele morta é a sua única forma de sustento.

2. As banheiras quase nunca estão desinfectadas

Assim como qualquer outro animal, os peixes também produzem resíduos. Inevitavelmente, os resíduos são coletados nas banheiras pedicure e uma vez que eles estão sempre cheios de peixe, o salão quase nunca vai desinfetar as banheiras. Os peixes são incapazes de higienizar-se e não há nenhuma maneira para que você saiba se você tem mergulhado seus pés em uma cuba da água realmente bruta do pedicure!

3. Sua pedicure poderia dar terrivelmente errado

Ao contrário dos técnicos do prego, estes peixes não sabem que partes de seus pés devem focalizar sobre. Em vez de um pé liso você poderia vir para casa com pele esburacada, desigual, e partes de seus pés que foram mordidos tão profundamente que você enfrentou o sangramento!

4. Pode dar-lhe uma infecção desagradável

Os peixes são conhecidos por transportar certas cepas de infecção causando bactérias como Streptococcus agalactiae, que pode lhe dar pneumonia! As banheiras pedicure também são um terreno fértil para as bactérias, o que significa que mesmo os menores cortes ou feridas podem ser infectados!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *